Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Homem é preso com cocaína e dinheiro em Santo Antônio do Lisboa

De acordo com a PM, no momento da abordagem o homem ainda tentou jogar o entorpecente fora.

O homem identificado pelas iniciais F. F. da S., de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí, neste domingo (10), na cidade de Santo Antônio do Lisboa, município localizado cerca de 341 km de Teresina.

Conforme as informações repassadas pelo Major Elias, por volta das 03h da data já mencionada, a viatura da PM visualizou o homem em atitude suspeita, desse modo, os policiais se aproximaram para efetuar a abordagem, momento em que o suspeito tentou se desvencilhar do iminente flagrante e jogou um item para fora do carro.

Durante o procedimento da abordagem, os policiais fizeram uma busca e verificaram que o objeto descartado era uma carteira de cigarro, com uma quantidade considerável de substância análoga a cocaína e a quantidade em espécie de R$ 52,00.

Diante dos fatos e do material apreendido, F. F. da S. foi preso e estará à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.