Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Lavrador morre após ser atropelado por motocicleta em Corrente

O acidente foi registrado na noite desse domingo (10), por volta de 19h10, na Avenida Dom Pedro II.

Um lavrador identificado como Euclides Alves Madeira, 41 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite desse domingo (10), por volta de 19h10, na Avenida Dom Pedro II, no bairro Aeroporto, na cidade de Corrente.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Corrente, Euclides estava transitando pela Avenida Dom Pedro II quando acabou sendo surpreendido por uma motocicleta conduzida por um idoso de 66 anos, que acabou colidindo contra a vítima.

Euclides Alves Madeira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Já o condutor da motocicleta, que não teve a identidade revelada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Corrente.

Uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo de Euclides Alves. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.