Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica ferido após cair em buraco na Avenida Gil Martins

Após o acidente, a avenida foi interditada e deve passar por um reparo nesta segunda-feira (11).

Um motociclista ainda não identificado ficou gravemente ferido no último sábado (09) após cair em um buraco na Avenida Gil Martins, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Após o acidente, a avenida foi interditada e deve passar por um reparo nesta segunda-feira (11).

Um vídeo gravado por outro motociclista mostra o momento em que o homem passa pelo buraco, perde o controle da motocicleta e acaba caindo no chão. Ele ficou gravemente ferido.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O homem foi socorrido por populares, que acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada com fraturas nas costelas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois foi liberada, mas teve que retornar a unidade de saúde nesta segunda-feira (11), após sentir fortes dores na região lombar.

Por meio de nota, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), lamentou o acidente e informou que ainda no domingo (10) enviou uma equipe para fazer a sinalização no local onde aconteceu o acidente e que iria providenciar o reparo necessário na via nesta segunda-feira (11).

Confira a nota da Saad Sul na íntegra:

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul, lamenta o acidente ocorrido neste sábado (09/04) envolvendo um motociclista na Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Informa ainda que neste domingo (10/04), enviou uma equipe para fazer a sinalização do trecho onde ocorreu o acidente e realizar o serviço de bombeamento d'água acumulada na via, para que na segunda-feira (11/04) inicie os reparos necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.