Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saad Sul conclui revitalização da Avenida Gil Martins após acidente

Um motociclista caiu com a moto dentro de um buraco na avenida, no último sábado, dia 09.

Alef Leão/GP1 1 / 5 Trabalhadores na Avenida Gil Martins Trabalhadores na Avenida Gil Martins
Alef Leão/GP1 2 / 5 Trecho da Avenida Gil Martins esburacado Trecho da Avenida Gil Martins esburacado
Alef Leão/GP1 3 / 5 Saad Sul revitaliza trecho da Avenida Gil Martins após acidente Saad Sul revitaliza trecho da Avenida Gil Martins após acidente
Alef Leão/GP1 4 / 5 Avenida Gil Martins Avenida Gil Martins
Alef Leão/GP1 5 / 5 Trecho da avenida sendo revitalizado Trecho da avenida sendo revitalizado

Na manhã desta segunda-feira (11), a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad - Sul), realizou o reparo da Avenida Gil Martins, que estava com vários buracos. A avenida foi interditada no último sábado (09), após um motociclista ficar gravemente ferido ao cair dentro de um buraco na pista.

Ainda na manhã de hoje, a Saad – Sul enviou uma nota à imprensa explicando que na tarde deste domingo (10), já havia mandado uma equipe ao local para fazer a sinalização do trecho onde aconteceu o acidente. Já os reparos foram iniciados e concluídos na manhã de hoje.

Entenda o caso

Um motociclista, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido após cair com a motocicleta dentro de um buraco na Avenida Gil Martins, na noite do último sábado, dia 09. O momento do acidente foi flagrado por um outro motociclista que passava pelo local gravando a situação da avenida.

Com a queda, o motociclista teve vários ferimentos e precisou ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.