Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas ficam feridas após carro capotar na Henry Wall de Carvalho

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (16), no bairro Areias, na zona sul de Teresina.

Um motorista e um vigilante ficaram feridos após um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (16), ao lado do centro de distribuição do Ferreira Supermercado, na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Areias, na zona sul de Teresina.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Teresina, o condutor perdeu o controle do veículo, bateu no canteiro central e capotou. Ele estava bêbado, e durante o capotamento um vigilante de uma empresa foi atingido pelo carro.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente aconteceu na zona sul de Teresina
Acidente aconteceu na zona sul de Teresina

Populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegou ao local e iniciou os primeiros socorros das vítimas. Os dois homens foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma equipe da Guarda Municipal e da Polícia Militar do Piauí estiveram no local e ajudaram a controlar o trânsito que ficou complicado com a chegada de muitos curiosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.