Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Homem é assassinado com facada no peito em Betânia do Piauí

O acusado de praticar o crime é um adolescente de 17 anos, que ainda não foi localizado pela PM.

Um homem identificado como Ariene Gomes dos Santos, de 28 anos, foi assassinado com uma facada na região do peito na noite desse sábado (16), por volta das 20h30, no centro da cidade de Betânia do Piauí.

De acordo com o cabo Maurilio, comandante da Polícia Militar da cidade, o acusado de praticar o crime é um adolescente de 17 anos que conseguiu fugir após o crime. O fato ocorreu próximo a um bar na Avenida José Inocêncio.

Foto: Reprodução/WhatsAppAriene Gomes dos Santos
Ariene Gomes dos Santos

“Fomos acionados por populares e quando chegamos no local constatamos o óbito. O acusado e a vítima estavam bebendo em um bar e quando saíram do estabelecimento houve uma discussão e o homem de nome Ariene foi atingido com uma facada”, detalhou o policial.

A Polícia Militar de Betânia do Piauí ainda realizou diligências com o objetivo de localizar e apreender o suspeito. Porém, o adolescente não foi encontrado pela equipe policial.

A Pericia Criminal e a Polícia Civil da cidade de Simões também foram acionadas e colheram as informações preliminares sobre o fato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.