Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Vereadora diz que está sendo prejudicada pelo prefeito Fellipe Alves

A parlamentar encaminhou direito de resposta, por meio de nota de esclarecimento ao GP1 nesta segunda.

A vereadora Maria de Jesus Lima Coelho encaminhou direito de resposta, nesta segunda-feira (18), referente a matéria intitulada “Prefeito Fellipe Alves repudia ataques de vereadora em Canto do Buriti”. A parlamentar alega que foi ofendida pela mãe do gestor e por isso tirou satisfação com ela.

Nesta segunda-feira (18), o prefeito divulgou nota de repúdio, dizendo que Maria de Jesus atacou sua mãe verbalmente. A vereadora destacou que, durante a discussão que teve com Edna Pires Nunes, em uma conversa privada no WhatsApp, foi provocada e chamada de “analfabeta”, “macaca” e “sem educação”.

“Tal situação ocorrera entre conversa privada via WhatsApp, onde a Sra. Jesus Coelho depois de ser provocada sendo chamada de analfabeta, macaca e sem educação sentiu-se ofendida e decidiu tomar satisfação com a Dra. Edna Pires”, destacou.

Ainda em nota, Maria de Jesus afirma que está sendo prejudicada pelo prefeito devido a discussão e afirmou que a mãe do gestor estaria apenas divulgando os áudios gravados pela vereadora, sem mostrar o contexto da conversa.

“A vereadora relata ainda que está sendo vítima porque como as conversas ocorreram de forma privada, e a própria Edna Alves teria apagado os áudios de sua autoria e divulgado apenas os áudios da vereadora, justamente para prejudicá-la perante a sociedade. A vereadora denúncia ainda que o prefeito estaria cometendo abuso de poder, em razão de utilizar sua condição de prefeito numa divergência de cunho privado e pessoal, que não envolve administração pública e nem interesse coletivo, apenas para favorecer sua mãe e irmã, o que não justifica, portanto, nota de repúdio público”, ressaltou.

Confira a nota da vereadora na íntegra

A Maria de Jesus Lima Coelho, Vereadora do Município de Canto do Buriti, se utilizando do direito de resposta vem a público informar que, conforme matéria publicada na coluna do jornalista Gil Moreira sobre suposta discussão entre sua pessoa e a Sra. Edna Pires Nunes, informa que tal situação ocorrera entre conversa privada via WhatsApp, onde a Sra. Jesus Coelho depois de ser provocada sendo chamada de analfabeta, macaca e sem educação sentiu-se ofendida e decidiu tomar satisfação com a Dra. Edna Pires.

A Sra. Jesus Coelho afirma ainda que as divergências entre a mesma e a família iniciou-se em razão de empréstimos que a mesma concedeu a campanha do seu filho prefeito de Canto do Buriti Marcus Fellipe. A vereadora relata ainda que está sendo vítima porque como as conversas ocorreram de forma privada, e a própria Edna Alves teria apagado os áudios de sua autoria e divulgado apenas os áudios da vereadora, justamente para prejudicá-la perante a sociedade. A vereadora denúncia ainda que o prefeito estaria cometendo abuso de poder, em razão de utilizar sua condição de prefeito numa divergência de cunho privado e pessoal, que não envolve administração pública e nem interesse coletivo, apenas para favorecer sua mãe e irmã, o que não justifica, portanto, nota de repúdio público.

A vereadora informa também que busca esclarecer todo o ocorrido, inclusive desde a campanha eleitoral, junto às autoridades competentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.