Fechar
GP1

Porto - Piauí

Dó Bacelar recua de deixar prefeitura e não vai mais concorrer a Câmara

A informação foi confirmada neste sábado (02) pela sua assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto.

O prefeito de Porto, Dó Bacelar (PP), desistiu de renunciar ao cargo para disputar uma vaga como deputado federal. A informação foi confirmada neste sábado (02), pela sua assessoria de comunicação.

Em nota, a Prefeitura de Porto afirmou que a decisão de Dó Bacelar foi tomada levando em consideração seu quadro de saúde, pois o prefeito possui problemas cardíacos e deve realizar três cirurgias coronárias nos próximos dias.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Dó Bacelar
Prefeito Dó Bacelar

Prefeitos que renunciaram

O PP tinha o projeto de que três prefeitos renunciassem seus cargos para concorrer a cargos eletivos na Câmara e Senado. Como Dó Bacelar permanece como prefeito, somente renunciaram Joel Rodrigues que fará parte da chapa majoritária da oposição e Thales Coelho, que vai concorrer à Câmara Federal.

Confira a nota na íntegra

COMUNICADO
Prefeito de Porto/PI, Prof. Dó Bacelar desiste de concorrer ao cargo de Deputado Federal!

Informamos que o Prefeito de Porto, Prof. Dó Bacelar (Progressistas), não vai mais concorrer ao honroso cargo de Deputado Federal pelo Progressistas. O mesmo tomou essa decisão motivado por problemas de foro íntimo e por fragilidade cardíaca, pois ainda vai submeter-se à três cirurgias das coronárias nos próximos dias.

Por recomendação da junta médica do Hospital São Marcos e por orientações dos mais próximos, o gestor portuense vai permanecer no cargo de Prefeito, dando continuidade à sua brilhante gestão em prol do desenvolvimento da cidade de Porto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.