Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Tiago Duarte se filia ao Republicanos para disputar eleição

A filiação ocorreu após um convite do presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar.

O empresário Tiago Gomes Duarte, com atuação no ramo de medicamentos e alimentação, anunciou que aceitou o convite do vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, para se filiar ao Republicanos e deverá ser candidato na eleição de outubro.

Na manhã de hoje, o empresário anunciou a filiação em suas redes sociais. “Recebi com muita satisfação o convite do meu amigo Jeová Alencar para me filiar ao Republicanos. O amor pela minha terra me fez refletir sobre a necessidade de trabalharmos pelo Piauí, devolvendo um pouco o que este solo sagrado cultivou em nossas vidas”, destacou.

Foto: Reprodução/WhatsAppEmpresário Tiago Gomes Duarte
Empresário Tiago Gomes Duarte

Com a adesão à sigla, o empresário ainda vai definir o cargo que vai pleitear. O Republicanos correu contra o tempo para montar chapa proporcional para Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Nomes como da deputada federal Marina Santos e do presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, estão no grupo republicano. Desde o princípio, Dr. Pessoa tem ressaltado o interesse de apresentar uma terceira alternativa para o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.