Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O povo vai te conduzir para ser governador", diz Lula para Rafael Fonteles

Por meio de um vídeo, o ex-presidente desejou boa sorte para Fonteles que entra em pré-campanha.

Durante o lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias neste sábado (02), o ex-presidente Lula (PT) participou do evento, à distância, e afirmou que o povo do Piauí vai conduzir Rafael Fonteles ao Governo do Estado.

Por meio de um vídeo, Lula desejou boa sorte para Fonteles, que começa a entrar em pré-campanha e mandou um recado ao ex-governador Wellington Dias, para que ele consiga eleger o novo governador do Piauí.

Foto: Reprodução/YoutubeEx-presidente Lula
Ex-presidente Lula

“Conheço a seriedade, o comportamento ético e moral do companheiro Fonteles e quero dizer, Rafael, que pelo tempo que eu te conheço, você sabe, desde pequenininho, eu tenho certeza que o povo vai reconhecer o trabalho feito pelo PT e pelo time do povo do estado do Piauí e vai te conduzir para ser governador desse estado. Que Deus te abençoe, boa sorte para você, mantenha o humor, mantenha a garra e mantenha o teu compromisso e governe sempre olhando para o povo mais humilde, os mais necessitados. Vamos lutar, Wellington, para que a gente possa eleger o Rafael governador do estado do Piauí”, disse o ex-presidente.

Durante a exibição do vídeo, o ex-presidente Lula parabenizou Wellington Dias pelos mandatos à frente do Governo do Estado. Dias renunciou a cadeira de governador e vai disputar uma vaga para o Senado Federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Rafael Fonteles
Wellington Dias e Rafael Fonteles

“Eu queria primeiro começar dando os parabéns ao companheiro Wellington, nosso ex-governador é importante lembrar que agora governadora é a Regina, mas eu quero parabenizar Wellington pela extraordinária competência administrativa e política. Ele dirigiu o estado do Piauí nesses 16 anos que ele governou e montou um time que ele chama ‘O Time do Povo’ para ter o sucesso extraordinário e ajudar o Piauí a sair daquele mapa da pobreza”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.