Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão despeja fezes de animais na Raul Lopes em Teresina

A sujeira e o forte odor chamaram a atenção dos moradores e motoristas que passavam pelo local.

Um caminhão despejou diversos sacos com fezes de animais na noite dessa terça-feira (19), em um trecho da Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. A sujeira e o forte odor chamaram a atenção dos moradores e motoristas que passavam pelo local.

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), informou que tomou conhecimento do caso e encaminhou um caminhão pipa durante a noite para amenizar o odor que ficou na pista.

Foto: ReproduçãoDejetos foram jogados na Raul Lopes
Dejetos foram jogados na Raul Lopes

Já na manhã desta quarta, uma equipe de limpeza foi até o local para realizar a desinfecção da área, com água, sabão e detergente. A Semduh ressaltou que ainda não sabe a motivação do ocorrido e que o caso será considerado crime ambiental.

O condutor do caminhão e demais responsáveis pelo despejo das fezes ainda não foram identificados. A Superintendência de Ações Administrativas Leste (SAAD Leste) e a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) estão responsáveis pela fiscalização e investigação do caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.