Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Edgar Pereira morre aos 96 anos em Teresina

Ele atuou por mais de 50 anos como membro ativo do Conselho Regional de Medicina do Piauí.

Morreu neste domingo (24), aos 96 anos, o médico Edgar Pereira, ex-conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI). Ele faleceu em Teresina, e a causa da morte não foi informada.

Em nota, o CRM-PI lamentou o falecimento do profissional, que atuou como conselheiro por mais de 50 anos. A entidade ressaltou que o profissional sempre agiu com ética, com muita dedicação e zelo. Ele deixou a cadeira no conselho no ano de 2018.

A post shared by CRM Piauí (@crmpiaui)

“Dr. Edgar foi conselheiro por mais de 50 anos e sempre contribuiu com seus conhecimentos e experiência na medicina. Sempre muito ético, dedicado, detalhista, conduzia os processos éticos e demais funções com muito zelo, após estudar cada questão”, afirmou o CRM-PI.

O velório do médico Edgar Pereira está acontecendo na funerária Pax União e segue até o final da tarde. O sepultamento será às 17h no cemitério Jardim da Ressureição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.