Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Márcia Fellipe animará festa do trabalhador em Nossa Senhora de Nazaré

Segundo a Prefeitura, a intenção é proporcionar aos nazarenos os melhores momentos de suas vidas.

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré está preparando uma das maiores festas do trabalhador já realizadas na cidade. A programação é vasta e encerra com o show da cantora de forró Márcia Fellipe. O evento é tradição no município e será realizado no dia 1º de maio.

A nossa reportagem conversou com o secretário de Comunicação da cidade, o radialista Paulo Cruz, que contou que a gestão está organizando tudo com muito amor. A intenção é proporcionar aos nazarenos os melhores momentos de suas vidas.

Foto: Reprodução/AscomFesta do trabalhador em Nossa Senhora de Nazaré
Festa do trabalhador em Nossa Senhora de Nazaré

“Estamos preparando uma festa linda para a nossa população. Começa cedinho, às 8h da manhã com a missa do trabalhador na Igreja matriz, inauguração de várias obras como calçamento em várias ruas da cidade, torneios esportivos com diversas modalidades, sorteios de brindes para os trabalhadores e shows ao vivo”, disse Paulo Cruz.

Segundo a Prefeitura, irão alegrar o público as bandas das artistas Manu Cantora, Sara Morais e uma das vozes mais potentes do forró, Márcia Fellipe. Uma mega estrutura está sendo preparada para receber os trabalhadores nazarenos e os turistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.