Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar afirma que é natural saída de prefeitos para o PT

Nesta quarta-feira (27), três prefeitos do Republicanos se filiaram ao Partido dos Trabalhadores.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, falou nesta quarta-feira (27) sobre a saída de três prefeitos do Republicanos para se filiarem ao Partido dos Trabalhadores. Para o parlamentar, essa troca de partidos é algo natural em ano eleitoral.

“A gente vê com naturalidade, é natural que em ano de eleição uns mudem de lado, uns vão, outros vêm, alguns também já vieram para o nosso. Eu vejo com naturalidade”, reforçou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Contudo, o vereador ressaltou que o momento é de focar nas chapas proporcionais. “O importante é o nosso foco nesse momento, a nossas chapas proporcionais e analisar o cenário pra quem sabe uma chapa majoritária.

Os prefeitos que deixaram o Republicanos foram: Tairo Mesquita, de Santo Inácio do Piauí; Raimundo Nei, de Anísio de Abreu; e Felipe Ribeiro, de Cajueiro da Praia. O ato de filiação aconteceu nesta manhã, na sede do PT, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.