Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que apoiará candidato ao Governo que Dr. Pessoa escolher

"Eu vou acompanhar o prefeito e eu já comuniquei, inclusive, ao partido e isso eles entenderam”, afirmou.

O vereador Renato Berger, líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, afirmou na manhã desta quarta-feira (27), em entrevista ao GP1, que mesmo sendo do PSD, partido que é aliado do Governo do Estado, vai apoiar o candidato a governador escolhido pelo chefe do executivo municipal.

“Eu sou do PSD, o partido tem uma definição, mas eu tenho colocado sempre que se o Dr. Pessoa tiver uma terceira via, eu apoiarei essa terceira via do Dr. Pessoa, eu já disse inclusive ao meu partido isso”, afirmou Berger.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

Renato Berger falou ainda que já tem definidos os apoios para a Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal, mas que para o Governo seguirá o prefeito Dr. Pessoa. “Eu tenho meu deputado federal, que é o Júlio César e o estadual meu voto no Jeová Alencar, eles [do PSD] entenderam, mas com relação ao Governo do Estado não há nada definido, mas esse eu vou acompanhar o prefeito e eu já comuniquei, inclusive, ao partido e isso eles entenderam”, enfatizou.

O vereador garantiu ainda que não há atritos dentro do PSD por conta de sua decisão e afirmou que votará em Wellington Dias para o Senado Federal. “Está tudo resolvido, não há atrito. Eu nunca tinha votado no PT, mas hoje eu voto no Wellington Dias. Foi uma coisa que eu disse, que eu comuniquei ao próprio prefeito. A não ser que o Robert Rios seja candidato ao senado. Caso não, vou votar nele”, concluiu Renato Berger.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.