Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge escola no bairro Marquês em Teresina

Apesar do susto, nenhuma pessoa que estava no local ficou ferida. As aulas foram suspensas.

No início da manhã desta quinta-feira (28), um princípio de incêndio atingiu a rede elétrica de uma escola particular que fica localizada no bairro Marquês, na zona norte de Teresina. A ocorrência se deu por volta das 08h da manhã.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Teresina, rapidamente foi possível controlar o princípio de incêndio. O nome da escola, no entanto, não foi divulgado. As chamas surgiram devido a um problema de curto-circuito em um contador de energia da instituição de ensino.

Apesar do susto nos funcionários e alunos, não houve nenhum ferido, apenas alguns danos materiais. A ocorrência foi finalizada, ainda conforme as informações do corpo de bombeiros, por volta das 09h30.

A escola ficou sem energia elétrica após a ocorrência e todas as aulas precisaram ser interrompidas. Alunos e funcionários foram liberados e voltarão às atividades após a resolução total do problema.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.