Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário dos Correios desaparece em Teresina e família pede ajuda

Ele foi visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (01) em uma loja de conveniência na zona norte.

Um homem de 33 anos identificado como Werber dos Santos Falcão, que trabalha como carteiro nos Correios, desapareceu em Teresina na última sexta-feira, 1º de abril, e sua família pede ajuda para localizá-lo.

O GP1 conversou neste domingo (03) com Leonardo Falcão, irmão de Werber, e ele explicou que o rapaz foi visto pela última vez na madrugada do dia 1º, em uma loja de conveniência no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppWerber Falcão
Werber Falcão

“Ele estava em uma loja de conveniência no Mocambinho bebendo com uns caras até umas cinco e meia da manhã. Ele pagou a conta e saiu sozinho de bicicleta, em sentido ignorado”, relatou Leonardo Falcão.

O irmão informou ainda que já chegou a procurar Werber Falcão em hospitais, delegacias e até em cidades vizinhas. “Até agora nenhuma notícia. Fui em Altos, fui em Campo Maior, nenhuma notícia nos hospitais, nem nas delegacias”, lamentou.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Werber Falcão pode entrar em contato com seu irmão por meio do seguinte número de telefone: (86) 99804-7689.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.