Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição vai trabalhar para alavancar Joel Rodrigues, diz Edson Melo

Segundo o vereador, o nome do ex-prefeito é pouco conhecido em Teresina, o que dá vantagem a Wellington.

O vereador Edson Melo (PSDB) afirmou nesta sexta-feira (29) que o grupo de oposição deve trabalhar para alavancar o nome do pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (PP), que deixou a Prefeitura de Floriano.

Segundo o parlamentar, o nome do ex-prefeito ainda é pouco conhecido em Teresina, o que gera maior vantagem ao ex-governador Wellington Dias (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Ele é muito pouco conhecido e até natural que, hoje, a preferência esteja muito favorável ao ex-governador Wellington Dias, mas ele [Joel] vai crescer, não sei até que ponto, mas que seja o suficiente para ter uma vitória, nós vamos trabalhar para isso”, destacou o vereador.

Ainda de acordo Edson Melo, Joel segue conversando com líderes dos partidos e parlamentares para reforçar o nome. “O ex-prefeito Joel tem trabalhado em Teresina e tem conversado com lideranças maiores dos partidos, do bloco, vereadores e deputados no intuito que seu nome cresça em Teresina”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.