Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edital de novo concurso deverá ser lançado em agosto, diz Jeová Alencar

Ainda de acordo com o presidente da Câmara Municipal de Teresina serão entre 12 e 15 vagas.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de Teresina, afirmou na manhã desta quarta-feira (06) que o novo concurso da Casa será realizado até o final do ano, com edital lançado em julho ou agosto. Ele disse ainda que nessa terça-feira (05) foram nomeados mais 8 aprovados no último certame.

“Nós fizemos um concurso e ontem se encerrou com chave de ouro, com a nomeação de oito concursados. Na realidade são nove, acredito que até o dia primeiro de maio a gente dará posse ao nono concursado. Estou muito feliz, sabendo que nós estamos melhorando a equipe técnica aqui da Casa”, afirmou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O presidente declarou que um novo concurso está sendo preparado com mais vagas em relação ao último. “Nós já estamos montando a equipe para um próximo concurso, acredito que até dezembro iremos fazer esse concurso aqui na Câmara Municipal de Teresina com mais vagas. Queremos agora também contemplar o fotógrafo, que a gente precisa aqui, e jornalista também”, pontuou Jeová.

“Eu acredito que vão ser entre doze a quinze vagas para a Câmara Municipal de Teresina. A gente quer isso aí, já estamos montando a equipe, uma comissão para que a gente possa até julho ou agosto lançar o edital do concurso”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.