Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou adolescente morta no bairro Morros

Júlia Aparecida, de 13 anos, morreu no local do crime e Nayara Vitória, 16 anos, foi levada para o HUT.

A câmera de segurança de uma residência flagrou o exato momento em que o motorista de um veículo Renalt Kwind atropela as adolescentes Júlia Aparecida da Cunha Soares, 13 anos e Nayara Vitória, 16 anos, na manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, zona leste de Teresina. Com o impacto da colisão, Júlia morreu no local do acidente.

Nas imagens é possível ver um grupo de adolescentes transitando pela Avenida Aviador Rossini Morada Luna em direção ao bairro Vale do Gavião. Três dos jovens, dois meninos e uma menina, atravessam a pista e deixam Júlia e Naiara para trás.

A câmera de segurança de uma residência flagrou o exato momento em que o motorista de um veículo Renalt Kwind atropela as adolescentes Júlia Aparecida da Cunha Soares, 13 anos e Nayara Vitória, 16 anos, na manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, zona leste de Teresina. Com o impacto da colisão, Júlia morreu no local do acidente. #gp1 #acidente #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, April 7, 2022

As duas meninas, então, atravessam a pista sem olhar para o lado e são atropeladas violentamente pelo Renalt Kwind, que seguia em alta velocidade no sentido Kennedy/Vale do Gavião.

Com o impacto da colisão Júlia Aparecida morreu na hora. Já Naiara foi socorrida e encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.