Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente atropelada no bairro Morros passa por cirurgia no HUT

A informação foi repassada por familiares e amigos. O acidente deixou outra adolescente morta.

A adolescente Naiara Vitória, de 15 anos, que também foi atropelada no acidente que matou Júlia Aparecida da Cunha Soares, de 13 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Morros, na zona leste, está passando por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na zona sul da capital.

A informação foi repassada ao GP1 por familiares e amigos que estavam no local do acidente. A adolescente está passando por um procedimento cirúrgico no maxilar logo após ser socorrida em estado grave ao HUT. “Ela entrou na sala de cirurgia agora, quebrou o maxilar, quebrou dente e quebrou o braço”, relatou Rosana.

Foto: Alef Leão/GP1Rosana
Rosana

Entenda o caso

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Júlia Aparecida da Cunha Soares, foi atropelada por um carro de passeio e morreu ao tentar atravessar a Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, zona leste de Teresina. O veículo também atingiu outra adolescente, Naiara Vitória, que teve ferimentos graves.

Foto: Alef Leão/GP1Acidente deixou uma adolescente morta e outra ferida
Acidente deixou uma adolescente morta e outra ferida

Segundo testemunhas, a vítima estava indo para a igreja com outras duas colegas quando foi atravessar a avenida e acabou sendo atropelada por um carro modelo Renaut Kwid, de cor branca. Em entrevista ao GP1, o caseiro de um clube que fica em frente ao local do acidente, Pedro, afirmou que o veículo estava em alta velocidade.

Motorista conduzido para a Central de Flagrantes

O motorista acusado de atropelar e matar a adolescente Julia Aparecida da Cunha Soares, de 13 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Morros, na zona leste, foi conduzido pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.