Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista é preso acusado de atropelar e matar adolescente no bairro Morros

Os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista, que teve resultado negativo.

O motorista acusado de atropelar e matar a adolescente Julia Aparecida da Cunha Soares, de 13 anos, na manhã desta quinta-feira (07), no bairro Morros, na zona leste, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele não teve o nome revelado pela polícia.

Os PMs da Companhia Independente de Policiamento do Trânsito (Ciptran) e do 5º Batalhão, que estiveram no local do acidente, isolaram o local e fizeram o teste do bafômetro no motorista, que teve resultado negativo.

Foto: Alef Leão/GP1Teste do bafômetro deu negativo
Teste do bafômetro deu negativo

Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade quando atingiu duas adolescentes, Júlia Aparecida, que morreu no local, e Nayara Vitória, que teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Entenda o caso

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Júlia Aparecida da Cunha Soares, foi atropelada por um carro de passeio e morreu ao tentar atravessar a Avenida Aviador Rossini Morada Luna, no bairro Morros, zona leste de Teresina. O veículo também atingiu outra adolescente, Naiara Vitória, que teve ferimentos graves.

Segundo testemunhas, a vítima estava indo para a igreja com outras duas colegas quando foi atravessar a avenida e acabou sendo atropelada por um carro modelo Renaut Kwid, de cor branca. Em entrevista ao GP1, o caseiro de um clube que fica em frente ao local do acidente, Pedro, afirmou que o veículo estava em alta velocidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.