Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Prefeito Amiltinho inaugura estação de TV Digital em Gilbués

O projeto foi realizado através do programa Digitaliza Brasil, do Ministério das Comunicações.

O prefeito Amiltinho inaugurou na última quarta-feira (06) a Estação de TV Digital no município de Gilbués. O projeto foi realizado através do programa Digitaliza Brasil, do Ministério das Comunicações.

O técnico responsável pela instalação da estação de TV, Robert Ferreira Santos, destacou a importância da obra para o município de Gilbués. “A importância dessa obra não é pela imponência ou tamanho da obra, mas por aquilo que chega na casa de cada uma das pessoas do município de Gilbués, que receberão um sinal em UHF”, explicou.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Amiltinho inaugura estação de TV Digital em Gilbués
Prefeito Amiltinho inaugura estação de TV Digital em Gilbués

Com a Estação de TV Digital, nove canais estarão disponíveis através do sinal digital, entre eles a TV Brasil 1 e 2, TV Meio Norte, TV Saúde e TV Escola.

Foto: Divulgação/AscomAutoridades presentes na solenidade
Autoridades presentes na solenidade

Estiveram presentes na solenidade de inauguração, o prefeito Amiltinho, acompanhado da primeira-dama Antônia Naiana e os vereadores Henrique Guerra, João Dias, Claudson Rocha e Marino Junior, além do secretário de obras Absalão Teles e da secretária de administração Renata Fernandes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.