Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é preso pela PM com cocaína e armas na cidade de União

Segundo a PM, foram apreendidos cocaína, crack, maconha, armas, munições e dinheiro neste sábado (09).

Um homem de identidade não revelada foi preso pela Polícia Militar do Piauí, por meio da 2ª CIA do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, neste sábado, em União com cocaína, crack e maconha, além de armas, munições, dinheiro e uma motocicleta.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a prisão e apreensão aconteceram na Vila Conquista, próximo a saída de União rumo à cidade de Miguel Alves, onde os policiais militares o reconheceram e, em posse dele, apreenderam um tablete de cocaína. Em seguida, eles se deslocaram até a casa do suspeito, onde efetuaram as demais apreensões.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial apreendido pela PM em União
Material apreendido pela PM em União

Os policiais militares apreenderam, portanto, cocaína, crack, maconha, pássaros silvestres, uma quantia de dinheiro em espécie, três celulares, balança de precisão, uma arma de fogo cal. 32, munições de mesmo calibre, um facão, um rádio comunicador, além de uma motocicleta modelo CG Titan/ Honda.

Diante dos fatos e das apreensões, o suspeito, bem como todo o material apreendido, foram apresentados à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.