Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Civil investiga desaparecimento do advogado Raimundo Siqueira

Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (06).

O delegado Aldely Fontenele informou ao GP1 neste sábado (09), que a Polícia Civil e Militar uniram esforços para investigar o desaparecimento do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, que sumiu na última quarta-feira (06), na zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

O advogado e um policial, identificado apenas como Anderson, estavam em um veículo modelo S10, quando foram abordados por volta de 20h do dia 6 de abril, por criminosos armados com fuzis, que os obrigaram a descer do carro e teriam efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra o advogado e um tiro na perna do policial, que conseguiu se esconder em um matagal e pedir socorro.

Foto: Reprodução/WhatsAppRaimundo Siqueira
Raimundo Siqueira

Já o advogado desapareceu. Há a suspeita de que ele tenha sido executado e seu corpo tenha sido levado pelos criminosos. O veículo modelo S10 foi encontrado no dia seguinte carbonizado na fronteira com a cidade de Chaval, no estado do Ceará.

Segundo o delegado Aldely Fontelene, todas as medidas estão sendo tomadas com o intuído de elucidar o crime e prender os suspeitos. “A Polícia Civil, Federal e Militar uniram esforços para investigar, elucidar e prender os suspeitos que atentaram contra a vida de um policial e desapareceram com um advogado em Luís Correia. Todas as medidas foram e continuam sendo tomadas neste caso, preservando o sigilo das investigações, o sigilo funcional que nos é cobrado por lei e o respeito aos amigos e familiares das vítimas”, informou o delegado.

A Polícia Civil divulgou ainda o número de telefone (86) 99843-5039 para que quem tiver informações sobre o caso posse entrar em contato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.