Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos executam adolescente a tiros na Avenida Poti Velho em Teresina

A vítima estava com um amigo em uma motocicleta, quando os dois foram perseguidos e alvejados.

Um adolescente de 16 anos, que não teve o nome revelado foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da noite deste domingo (01), na Avenida Poti, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O GP1 apurou junto a Polícia Militar do Piauí que o adolescente e um amigo seguiam em uma motocicleta, quando foram perseguidos por criminosos que andavam em um carro de cor prata. Os bandidos começaram a atirar e acertaram as duas vítimas em várias partes do corpo.

Foto: Reprodução/WhatsAppPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

Na sequência, eles caíram da moto e os criminosos fugiram. O adolescente morreu ainda no local do crime, já o piloto da motocicleta foi resgatado por amigos e levado para o hospital da região em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.