Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto a tiros dentro de parque de diversões em Teresina

O acusado do crime foi detido por populares que quase o lincharam. Ele foi levado para o HUT.

Um homem identificado como Robert Kelvin foi assassinado a tiros dentro de um parque de diversões, localizado próximo ao viaduto da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina. O crime aconteceu, na noite desse sábado (30), por volta das 21h30.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a equipe estava realizando Operação “Silêncio e Paz” quando foi acionada pela população sob a informação de que um homem estava bastante ferido após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo e o acusado havia sido detido por populares.

Ao chegar ao local, a polícia constatou que o homem estava morto e que o acusado quase foi linchado pela população. Foi feita a apreensão de uma arma de fogo, uma pistola 380, com carregador e sete munições intactas.

O acusado identificado como Pablo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e posteriormente à Central de Flagrantes para a realização das providências cabíveis ao caso.

A investigação ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.