Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso corta tornozeleira e joga em telhado durante fuga em Teresina

O delegado Luciano Alcântara disse que o suspeito estava na residência de sua namorada quando foi preso.

Durante as diligências de uma operação da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) e Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) um dos suspeitos de roubo tentou fugir dos policiais, nesta quarta-feira (11), cortando a tornozeleira eletrônica e jogando o aparelho em um telhado, na zona norte de Teresina.

Ao GP1, o delegado Luciano Alcântara afirmou que o suspeito estava na residência de sua namorada e quando foi abordado, tentou empreender fuga se escondendo em um terreno, mas foi localizado em um comércio pela Feisp.

Foto: Divulgação/FEISPAcusado preso em operação
Acusado preso em operação

“Um dos presos estava com tornozeleira, então ele estava na casa da namorada, nós cercamos a casa e quando ele viu que era a polícia, tentou fugir pelos fundos. A minha equipe já estava nos fundos e ele ficou encurralado. Depois de um tempo, ele cortou a tornozeleira para tentar despistar a gente e jogou em cima do telhado. A gente chamou o proprietário para ele abrir e fomos cercando casa até que ele foi pego pela nossa equipe”, detalhou o delegado.

A operação contou também com o apoio do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e 5º Distrito Policial. Além do suspeito que tentou se desfazer da tornozeleira, outros quatro mandados foram cumpridos e os presos estão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.