Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Casal sofre sequestro relâmpago durante viagem na BR 407 em Geminiano

Bandidos levaram as vítimas para um matagal, fizeram transferências e exigiram dinheiro para libertá-los.

Um casal foi alvo de criminosos e sofreu um sequestro relâmpago durante uma viagem na rodovia BR 407, no município de Geminiano, distante 329 km de Teresina. O crime ocorreu na última segunda-feira (09), por volta de 18h.

Segundo o cabo Sampaio, da Polícia Militar, as vítimas informaram que estavam em uma viagem de Paulistana para Picos quando foram surpreendidas por um objeto jogado na pista que furou o pneu do carro. No momento em que pararam o veículo no acostamento para observar o que teria acontecido, eles foram abordados por três criminosos encapuzados.

“Esse casal vinha de Paulistana e quando chegou no limite de Geminiano com Jaicós, o carro baixou o pneu e eles encostaram no meio-fio. Após encostarem, eles foram abordados por três elementos encapuzados que levaram eles para dentro do mato. Os criminosos utilizaram os cartões de crédito, de banco, fizeram transações, compras e transferências. Há informações de que eles exigiram ainda uma quantia em dinheiro para liberá-los”, relatou o cabo.

O sequestro relâmpago aconteceu por volta de 18h e o casal só foi liberado pelos criminosos por volta de 22h, após ameaças caso o crime fosse denunciado à polícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.