Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende foragido por tráfico de drogas no Torquato Neto

Ele havia sido preso em 2021 pela DEPRE durante uma ação contra o tráfico e se encontrava foragido.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) cumpriram um mandado de prisão contra um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas, identificado como Gabriel Braz da Silva, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.

De acordo com a Força Tarefa, ele foi localizado pelos policiais nesta manhã e de imediato foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Em abril de 2021, Gabriel Braz foi preso pelos policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) na região da Curva São Paulo, região sudeste do Piauí.

Em novembro do ano passado, ele foi condenado a 6 anos, 6 meses e 10 dias de reclusão em regime semiaberto, mas se encontrava foragido.

Prisão pela DEPRE

A equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) passou a investigar, ainda em 2021, a ocorrência de tráfico de drogas na região da Curva São Paulo, mais precisamente na invasão Beira Rio, e verificou intensa movimentação de usuárias de drogas, em três imóveis próximos à Rua Vereador Saulo Nascimento: um casebre de taipa e porta branca utilizado como depósito e outros dois imóveis que serviam como residência e local de tráfico.

Foram feitas buscas e apreensões nos referidos endereços, no dia 8 de abril de 2021, quando foram apreendidos vários tabletes e invólucros menores de substâncias aparentemente de cocaína, crack e maconha, além de apetrechos utilizados para o tráfico (recipiente de isopor com lâmpada acoplada na sua tampa, para servir de estufa, balanças, plástico insufilm, uma prensa manual e uma quantidade de dinheiro em cédulas de diversos valores). Já no outro imóvel, que servia de residência, estava Gabriel Braz e um casal. Os três utilizavam o casebre como depósito dos entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.