Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Militares do 25º BC identificaram 615 focos de dengue em Teresina

Diversos órgãos da Prefeitura de Teresina seguem realizando ações para combater os índices da dengue.

Os militares do 25º Batalhão de Caçadores (BC) e os agentes de endemias do Centro de Zoonoses já conseguiram destruir o total de 615 criadouros do mosquito Aedes aegypti, durantes ações da operação contra a dengue em Teresina, segundo informou a Prefeitura da Capital, nesta segunda-feira (16).

De acordo com a Prefeitura de Teresina, no sábado, 14 de maio, ocorreu vistoria nas casas do bairro Vale do Gavião, onde foram visitados 2.641 imóveis, em 137 quarteirões. Já nesta segunda-feira, o Exército e os agentes foram no bairro Porto do Centro, realizando visitas em 3.886 imóveis, em 192 quarteirões. Depois, vistoriaram o bairro Acarape, em 991 imóveis.

Foto: Ascom/SemduhMilitares em ação contra dengue
Militares em ação contra dengue

Os militares e os agentes de endemias visitaram imóveis nos seguintes locais: bairro Cabral, avenida Frei Serafim, conjunto Jacinta Andrade, bairro Nossa Senhora das Graças, bairro Cumprida e Vale do Gavião.

As ações foram determinadas para combater os índices da epidemia de dengue na cidade e conta com a SEMDUH, a FMS (por meio do Centro de Zoonoses), a SEMEC, as SAADs, a ETURB, a SEMCOM, a SEJUS e o Exército.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.