Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles diz que tem o apoio da maioria dos vereadores de Teresina

"Mais de dois terços dos vereadores e também dos suplentes estarão conosco nessa caminhada", afirmou.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) afirmou, nesta quinta-feira (19), que tem o apoio de mais de dois terços dos vereadores e suplentes da Câmara Municipal de Teresina. A declaração foi dada durante evento que filiou mais dois prefeitos ao PT.

Fonteles disse que está muito otimista com o apoio dos parlamentares. “A gente está muito otimista porque aqui a grande maioria dos vereadores de Teresina e dos suplentes estão com a gente. Estamos também fazendo agendas com cada um dos vereadores que querem apoiar o nosso projeto”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidato Rafael Fonteles
Pré-candidato Rafael Fonteles

“Acredito sim que é a grande maioria, mais de dois terços dos vereadores e também dos suplentes de vereadores estarão conosco nessa caminhada debatendo o futuro do estado do Piauí e também da capital”, completou o pré-candidato.

Conversa com o Republicanos

Rafael Fonteles falou ainda sobre as conversas com o Republicanos, que nacionalmente está alinhado ao presidente Jair Bolsonaro. "A gente conversa com vários líderes do Republicanos com relação a instância partidária, como é de conhecimento público, nacionalmente, o Republicanos está ligado ao presidente atual, então há uma dificuldade do partido formalmente aderir a qualquer candidatura do Partido dos Trabalhadores. Mas, a gente continua conversando com vários líderes do partido, temos boas relações", pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.