Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos ainda não definiu se vai formar 3ª via, diz Jeová Alencar

Por outro lado, o vereador garantiu que as chapas proporcionais para deputados já estão montadas.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), disse nessa quarta-feira (18) que o partido ainda não definiu se vai formar uma terceira via majoritária ou se vai apoiar algum dos candidatos que já estão colocados para o Governo do Estado.

Por outro lado, Alencar garantiu que as chapas proporcionais já estão montadas. “Nós tivemos a montagem de um partido em tempo recorde. Então, por isso, nós colocamos as nossas forças todas para a formatação das chapas proporcionais de deputados estaduais e deputados federais”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Agora o Dr. Pessoa e todo o nosso grupo estamos avaliando o cenário político, se nós iremos marchar com terceira via, se vamos montar uma chapa também com o majoritário ou apoiar seja quem for, mas isso aí vai ser discutido”, declarou Jeová Alencar.

O vereador ressaltou que tudo será decidido em conjunto com todos os membros do Republicanos para que nada seja definido na pressa. “Nós temos que ouvir nosso líder maior, que é o Dr. Pessoa, o nosso vice-prefeito Robert Rios, o presidente João Pessoinha e, claro, todos. Então, é importante reunião entre o partido com os membros para que nós possamos discutir e ouvir também e tenho certeza que o Republicanos é um partido democrático e não será tomada nenhuma decisão açodada”, concluiu Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.