Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Criminosos são presos com supermaconha e LSD durante operação em Pedro II

O delegado André Moreno explicou que foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 3 de prisão.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Pedro II, com o apoio da Gerência de Polícia Especializada (GPE), deflagrou na manhã desta sexta-feira (20), uma operação com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas e prendeu três pessoas que não tiveram os nomes revelados na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado André Moreno explicou que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e três de prisão nesta manhã, após intenso trabalho de investigação. Durante a operação, foi apreendida uma grande quantidade de drogas de alto valor, como skank (supermaconha), LSD e ecstasy, além de balanças de precisão e outros produtos.

Foto: Divulgação/PC PIMaconha apreendida em Pedro II
Pés de maconha apreendidos em Pedro II

“Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, foi apreendida muita droga, três indivíduos presos, duas armas artesanais, maconha, Skank, ecstasy e LSD. A gente conseguiu fazer essa operação com bastante determinação, trabalho, várias noites em claro até que os alvos fossem realmente presos e a gente está feliz com o resultado de tirar de circulação essa grande quantidade de maconha, inclusive, boa parte dela artesanal, de qualidade superior, chamada de surpresa”, explicou.

A operação contou com o apoio da Gerência de Polícia Especializada (GPE). Todos os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.