Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Presidiário não retorna de indulto e é preso após roubo em Piripiri

Ele havia sido beneficiado com a saída do dia das mães, mas não retornou ao presídio.

Um presidiário identificado apenas pelas inicias M. M. dos S, que foi beneficiado com a saída do dia das mães, foi recapturado com uma motocicleta roubada, na noite desta quinta-feira (19), na cidade de Piripiri, que fica na região norte do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, o criminoso apareceu em vídeos que estavam circulando nas redes sociais, exibindo uma arma de fogo. Com isso, policiais iniciaram diligências no intuito de capturá-lo. Foi quando avistaram o indivíduo com uma motocicleta roubada.

Foto: Reprodução/PM-PICriminoso foi preso em Piripiri
Criminoso foi preso em Piripiri

Neste momento, o criminoso tentou empreender fuga com a motocicleta e logo após a pé. No entanto, momentos depois foi interceptado e capturado pelos policiais. Como não retornou após a saída do dia das mães, o criminoso estava em condição de fugitivo. Ele era suspeito de outros crimes durante esse período.

Com isso, ele foi preso e encaminhado junto da motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.