Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Prefeita interina de Pedro II decreta luto pela morte de Alvimar Martins

Foi decretado luto oficial de oito dias, além da suspensão de todos os eventos deste fim de semana.

A prefeita interina de Pedro II, Betinha Brandão, que assumiu o posto após o falecimento de Alvimar Martins neste sábado (21), decretou luto oficial de oito dias no município, e suspendeu todos os eventos que estavam marcados para este fim de semana.

“Em respeito ao falecimento do prefeito licenciado de Pedro II, Alvimar Martins, a prefeita interina, Betinha Brandão, decretou luto oficial de 8 (oito) dias, por meio do Decreto 067/2022”, diz o comunicado oficial publicado nas redes sociais da prefeitura.

A post shared by Prefeitura de Pedro II (@prefpedroii)

Com isso, os jogos do Ruralzão (campeonato de futebol amador) programados para este fim de semana estão adiados, bem como os demais eventos municipais que estavam agendados.

Alvimar Martins

O prefeito de Pedro II faleceu na manhã deste sábado (21) em um hospital particular de Teresina, após perder a luta contra o câncer. Ele estava há dias internado em estado grave, por complicações da doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.