Fechar
GP1

Barras - Piauí

Adolescente é apreendido com simulacro de arma de fogo em Barras

Além disso, ele estava conduzindo uma motocicleta mesmo não possuindo carteira nacional de habilitação.

Um adolescente de 15 anos idade identificado apenas pelas iniciais A. S. C., foi apreendido, nesta terça-feira (24), por uma equipe da Força Tarefa, portando um simulacro de arma de fogo e conduzindo uma motocicleta, sem carteira de habilitação, na cidade de Barras.

Conforme as informações da Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), a apreensão do adolescente aconteceu durante uma ronda ostensiva pela cidade de Barras. A equipe avistou o adolescente e deu ordem de parada.

Foto: Reprodução/InstagramMaterial apreendido pela Força Tarefa
Material apreendido pela Força Tarefa

Durante a abordagem, as autoridades constataram que o indivíduo conduzia uma motocicleta modelo Honda/CG125 FAN e não possuía carteira de habilitação. Além disso ele estava portando um simulacro de arma de fogo na cintura.

Diante disso, a motocicleta, o simulacro e o adolescente foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Barras, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.