Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acidente que deixou família ferida na Vila Santa Bárbara

Com o impacto da colisão entre a moto e o carro, o motociclista teve uma das pernas dilacerada.

Uma câmera de segurança flagrou a colisão envolvendo Honda Pop 100 e um veículo Fiat Strada, que deixou um casal e duas crianças de três anos de idade feridos na noite do último domingo (22), por volta de 18h30, na Rua São Gonçalo, na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. O homem teve uma das pernas dilacerada.

Nas imagens é possível ver que a motocicleta segue em cima da faixa de sinalização horizontal pela Rua São Gonçalo, quando acaba colidindo frontalmente com o veículo Fiat Strada, que acaba invadindo a faixa contrária.

Uma câmera de segurança flagrou a colisão envolvendo Honda Pop 100 e um veículo Fiat Strada, que deixou um casal e duas crianças de três anos de idade feridos na noite do último domingo (22), por volta de 18h30, na Rua São Gonçalo, na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina. O homem teve uma das pernas dilacerada. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, May 25, 2022

Com o impacto da colisão, o casal e as duas crianças são arremessados para cima. O homem teve a perna esquerda dilacerada. Já a mulher e as crianças tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista do veículo Fiat Strada foi conduzido por uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar à Central de Flagrantes de Teresina, para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.