Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhada da Fraternidade 2022 acontece dia 11 de junho; veja programação

A programação inicia às 16h30, com a celebração da Santa Missa no adro da Igreja São Benedito.

Após dois anos sem o evento presencial por conta da pandemia de covid-19, a Caminhada da Fraternidade volta a ser realizada presencialmente em 2022. Com o tema “Alegria, nossos passos cheios de amor”, a 27ª edição do evento será realizada no dia 11 de junho e contará com várias novidades.

Segundo o padre Isaías Pereira, coordenador do evento, uma das novidades é a mudança no dia e horário da festa, que antes era realizada nas manhãs de domingo e agora acontecerá na tarde de sábado, 11 de junho. “Essa mudança no dia e horário aconteceu por causa do calor que se faz aqui em Teresina por volta de 10 horas da manhã. Sabemos que é um calor muito escaldante nesse período do ano aqui na capital e, pensando no bem-estar de todos os nossos caminheiros, alteramos esse horário”, destacou o padre.

Foto: Lucas Dias/GP1Milhares de cristãos participam da 24ª Caminhada da Fraternidade
Milhares de cristãos participam da Caminhada da Fraternidade

A programação inicia às 16h30, com a celebração da Santa Missa no adro da Igreja São Benedito. Logo depois, os fiéis seguirão pela Avenida Frei Serafim até a Arena do Teresina Shopping. O percurso será animado pelo grupo musical “Melhor de Três”, composto pelos cantores Flávio Moura, Soraya Castello Branco e João Cláudio Moreno, que estarão em um trio elétrico.

No final da caminhada, haverá ainda show da banda católica Colo de Deus, na Arena Teresina Shopping.

Camisas personalizadas

As camisas personalizadas custam R$ 25,00 e estão à venda nas paróquias de Teresina e também na sede da Ação Social Arquidiocesana (ASA), localizada no Centro Pastoral Paulo VI, na Avenida Frei Serafim, no horário das 18h às 13h.

Caminhada da Fraternidade

A Caminhada da Fraternidade beneficia trabalhos e ações voltadas para pessoas carentes, idosos, crianças em situação de risco e pessoas com problemas de saúde em Teresina, que são acolhidas no Lar da Fraternidade, Lar de Misericórdia e Maria Imaculada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.