Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para pai e bebês feridos em acidente na Santa Bárbara

O pai teve uma perna amputada e dois bebês ficaram feridos, nesse domingo (22), no bairro Santa Bárbara.

Uma família, composta por quatro pessoas, sofreu um grave acidente de trânsito, nesse domingo (22) no bairro Santa Bárbara, localizado na zona Leste de Teresina. Nesta quarta-feira (25), os familiares das vítimas iniciaram uma vaquinha solidária para arrecadar contribuições financeiras e materiais que eles precisam.

Foi disponibilizado o número de Pix: 86995848910, em nome de Francisca Naiana Ferreira Costa, para os interessados em ajudar e assim contribuírem com qualquer valor. A colisão envolvendo a moto da família e um carro deixou a mãe ferida, ocasionou a fratura das pernas das duas crianças e a amputação de uma das pernas do pai, que era o piloto da moto.

Foto: Reprodução/WhatsAppBanner da vaquinha solidária em prol da família acidentada
Banner da vaquinha solidária em prol da família acidentada

"E agora [o pai] incapacitado de trabalhar, com a família morando de aluguel, eles estão precisando muito de ajuda com fralda descartável tamanho G, lenços umedecidos, curativos, alimentos ou qualquer valor”, consta no banner da vaquinha solidária.

Além da contribuição por meio do Pix, também há três pontos de arrecadação para os itens necessários: Assaí Segredo do Chefe e Inoce Cell, que ficam localizados na Avenida Principal do bairro Santa Bárbara, e ainda a Mult Tech, na Loteria Resende, localizada na Avenida Zequinha Freire.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.