Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Ismael Silva chama Antônio José Lira de psicopata

"É uma mistura de mal com pitada de psicopatia", declarou o vereador de Teresina durante sessão.

O vereador Ismael Silva (PSD) respondeu na manhã desta quarta-feira (24), durante sessão na Câmara Municipal de Teresina, as declarações do vereador Antônio José Lira (Republicanos), que colocou um esparadrapo na boca e ironizou o mandato de Ismael na Casa Legislativa.

Ismael Silva disse que lamenta o ataque do colega e negou que tenha protagonizado um bate-boca com Antônio José Lira. “Mais uma vez só tenho a lamentar esses ataques do vereador Antônio José Lira em relação ao nosso mandato, que nasceu de um projeto de lei que ele não concordava e que no regime democrático são normais as discordâncias. É natural você não concordar com o posicionamento de alguém, mas é elementar o respeito ao próximo. Da minha parte nunca vai haver um bate-boca, da minha parte sempre vai haver uma resposta respeitosa para todos os colegas desta Casa”, disse o parlamentar.

O vereador Ismael Silva (PSD) respondeu na manhã desta quarta-feira (24), durante sessão na Câmara Municipal de Teresina, as declarações do vereador Antônio José Lira (Republicanos), que colocou um esparadrapo na boca e ironizou o mandato de Ismael na Casa Legislativa. Ismael Silva disse que lamenta o ataque do colega e negou que tenha protagonizado um bate-boca com Antônio José Lira. “Mais uma vez só tenho a lamentar esses ataques do vereador Antônio José Lira em relação ao nosso mandato, que nasceu de um projeto de lei que ele não concordava e que no regime democrático são normais as discordâncias. É natural você não concordar com o posicionamento de alguém, mas é elementar o respeito ao próximo. Da minha parte nunca vai haver um bate-boca, da minha parte sempre vai haver uma resposta respeitosa para todos os colegas desta Casa”, disse o parlamentar. Ismael Silva Antonio José Lira #PortalGP1 #GP1 #IsmaelSilva #antoniojoselira

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, May 25, 2022

O vereador Ismael afirmou também que nunca desmereceu o trabalho de nenhum parlamentar da Casa e que seu patrão é a população. “Nunca desmereci o trabalho de nenhum vereador e nunca ataquei nenhum parlamentar nessa Casa. Inclusive, deixar bem claro que o projeto de lei que nós apresentamos com relação as obras inacabadas é um projeto que já foi apresentado pelos dois chefes do Executivo que nós temos, pelo prefeito Dr. Pessoa, enquanto deputado, e pelo vice-prefeito Robert Rios, enquanto deputado na Assembleia Legislativa. Os dois apresentaram projeto no mesmo sentido, só para deixar essa Casa ciente e que então acaba sendo bem coerente. Me entristece muito ver o nível de debate dentro dessa Casa chegar a esse ponto. Eu quero deixar bem claro que patrão eu não tenho. Meu patrão é a população”, frisou Ismael Silva.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Ismael Silva
Vereador Ismael Silva

Ismael Silva disse ainda que não vai entrar em uma “batalha de ataques” e que a falta de Antônio José Lira foi uma “mistura de mau com pitada de psicopatia”. “Não vou entrar nessa batalha de ataques. Eu peço até que me deixe de fora desse mau sentimento. É uma mistura de mal com pitada de psicopatia, inclusive. Eu fico muito preocupado, mas vamos seguir com nosso trabalho, apresentando os nossos projetos, respeitando e votando favoráveis aos projetos que foram importantes para a cidade e sendo muito sincero e transparente no nosso mandato”, completou o vereador de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.