Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Força Tarefa prende dois homens durante operação em Castelo do Piauí

O dois acusados de tráfico de drogas foram presos durante a Operação Saturação.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Delegacia de Capturas (Decap) e Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prenderam dois acusados de tráfico de drogas durante a Operação Saturação na manhã desta quinta-feira (26), em Castelo do Piauí.

Os dois acusados foram identificados pelas iniciais F.J.O.G. e A.R.S.N. Segundo as informações repassadas pela Força Tarefa, eles foram localizados pelo serviço de inteligência, após extenso trabalho de investigação e foram presos na manhã desta quinta.

Foto: Divulgação/SSPPresos durante Operação Saturação em Castelo do Piauí
Presos durante Operação Saturação em Castelo do Piauí

A.R.S.N tem mandado de prisão preventiva em seu desfavor e F.J.O.G foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Com eles, os policiais apreenderam 1 moto Honda/XLR, 7 invólucros de crack, 10 invólucros de cocaína e 9 porções de maconha.

Foto: Divulgação/SSPDrogas apreendidas em Castelo do Piauí
Drogas apreendidas em Castelo do Piauí

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Castelo do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso e os entorpecentes foram apreendidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.