Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mecânico é assassinado a tiros na zona norte de Teresina

O fato aconteceu na tarde desta quinta (26) no bairro Água Mineral, na zona norte da Capital.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 O crime aconteceu no bairro Água Mineral O crime aconteceu no bairro Água Mineral
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 PM no local PM no local
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Local do crime Local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Cabo Rafael, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí Cabo Rafael, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Homem foi espancado antes de ser morto a tiros Homem foi espancado antes de ser morto a tiros
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Viatura do 9º BPM Viatura do 9º BPM
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Homicídio na zona norte Homicídio na zona norte
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Polícia Militar isolou o local para realização da perícia Polícia Militar isolou o local para realização da perícia

Um mecânico identificado como Nivaldo Pereira Freitas, 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (26) no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina. Ele foi espancado da porta de casa e depois foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do cabo Rafael, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Nivaldo Pereira estava em casa quando três pessoas chegaram em um carro e o chamaram para fora da residência. Quando ele se aproximou, os homens começaram a espancá-lo e o levaram para a rua, onde efetuaram os disparos.

“Essas pessoas chegaram pedindo informações e nesse primeiro contato trouxeram ele para fora da casa e começaram a espanca-lo, depois disso, amararam, trouxeram para cá e uma pessoa efetuou os disparos”, afirmou.

Nenhum suspeito de cometer o assassinato foi identificado até o momento. O corpo de Nivaldo Pereira foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.