Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Homem é atingido com golpes de facão em Santa Cruz do Piauí

Após o crime a vítima foi socorrida ao hospital da cidade e o acusado foi preso pela polícia.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J. F. dos S., ficou ferido após ser atingido com golpes de facão na noite dessa quinta-feira (26), durante uma tentativa de homicídio próximo ao mercado central da cidade de Santa Cruz do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 19h50 policiais foram acionados por uma enfermeira do hospital do município com a informação de que um homem havia sido perfurado com golpes de facão e estava recebendo atendimento. De imediato uma equipe foi até o hospital para colher as informações necessárias.

Foto: Reprodução/WhatsAppArma usada no crime
Arma usada no crime

A vítima estava consciente e explicou aos policiais que a ocorrência se deu devido a uma “rixa” que tinha com o acusado do crime, que foi identificado pelas iniciais J. F. da S. N. O indivíduo ferido explicou ainda que o crime aconteceu próximo ao mercado central da cidade.

Neste momento os policiais foram até o lugar informado para tentar localizar o acusado. Próximo ao local da ocorrência eles conseguiram encontrar o indivíduo que acabou confessando o crime. Diante disso ele foi conduzido até a Delegacia de Oeiras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.