Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Fonseca lança pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PSC

Evento de lançamento foi realizado na noite deste sábado (28), na sede do PSC, em Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Gessy Fonseca Gessy Fonseca
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Lançamento da pré-candidatura de Gessy Fonseca ao Governo do Estado do Piauí Lançamento da pré-candidatura de Gessy Fonseca ao Governo do Estado do Piauí
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Gessy Fonseca disputará Palácio de Karnak nas eleições 2022 Gessy Fonseca disputará Palácio de Karnak nas eleições 2022
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Marcondes Gadelha, presidente nacional do PSC Marcondes Gadelha, presidente nacional do PSC
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Evento ocorreu na sede do PSC na zona leste de Teresina Evento ocorreu na sede do PSC na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Evento contou com bastantes lideranças do PSC Evento contou com bastantes lideranças do PSC
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Gessy Fonseca no evento Gessy Fonseca no evento
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Solenidade foi realizada em Teresina Solenidade foi realizada em Teresina
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Marcondes Gadelha Marcondes Gadelha

A empresária Gessy Fonseca lançou na noite deste sábado (28), sua pré-candidatura ao Governo do Piauí pelo Partido Social Cristão (PSC). O evento foi realizado na sede do partido, no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Gessy é presidente do PSC do Piauí. A sigla também lançou chapa proporcional com pré-candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Em seu discurso, a pré-candidata afirmou que foi escolhida por Deus para cumprir um propósito. "Eu não entendo porque eu estou aqui, mas entendendo que é para cumprir um propósito do Senhor. Na minha vida eu não me programei para viver uma vida política, mas Deus usa os que não são para confundir os que são", declarou Gessy Fonseca.

O evento contou com a participação do presidente nacional do PSC, Marcondes Gadelha. Segundo ele, Gessy Fonseca representa a renovação. "Dois pontos me bastariam para justificar o nosso apoio e estímulo a pré-candidatura de Gessy Fonseca ao Governo do Estado do Piauí. O primeiro é a renovação que somente ela encarna. Todo o resto é mais do mesmo, é a repetição enfadonha dos mesmos estilos e comportamentos, como um café requentado que se serve periodicamente ao Piauí. O segundo ponto é a pauta que ela abraçou, que tem tudo a ver com os ideais do PSC, fundado em princípios e valores cristãos, que nos remetem a mensagem social do Evangelho e onde se destacam a defesa da vida em todos os seus estágios, onde se destaca ainda a defesa da democracia política e do pluralismo, a defesa da livre iniciativa e do empreededorismo e a defesa do direito da mulher", ressaltou Marcondes Gadelha.

Eleições 2020

Gessy entrou no circuito político nas eleições de 2020 quando concorreu à Prefeitura de Teresina e ficou em terceiro lugar, desbancando nomes tradicionais da política estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.