Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dieguinho tem sua melhor partida e Betinho é fundamental para Tonet

O Altos venceu o Ypiranga com uma atuação convicente, neste domingo (29), no Lindolfo Monteiro.

O Altos conseguiu sua segunda vitória na Série C diante do Ypiranga e começou o que pode ser um respiro na competição. A mudança de comportamento falada e repetida por Fernando Tonet durante a semana surtiu efeito e a resposta veio da melhor forma: no campo. Dieguinho saiu do banco no intervalo, entrou e trouxe mais gás para a partida, tanto que o primeiro gol sai de seus pés.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atletas do Altos
Atletas do Altos

Rafael Mariano: em sua segunda partida com a camisa do Jacaré, o goleiro não comprometeu. Fez duas boas defesas quando a marcação do Altos baixou as linhas e cedeu espaço para Cesinha se associar na frente da grande área e não foi muito exigido durante a partida. Nota: 6.

Júlio Ferrari: atuação abaixo do lateral-direto, muito ofensivo, teve erros defensivo denotados devido ao esquema proposto por Tonet. No ataque, porém, tomou decisões erradas. Nota: 5.

Lucas Sousa: atuação regular do zagueiro, não comprometeu e ganhou os duelos. Nota: 6.

Ramon Baiano: mais uma boa atuação do zagueiro e que vai, a cada partida, garantindo sua titularidade. Ganhou duelos por baixo e por cima. Nota: 7.

Dieyson: teve uma partida em que se envolveu muito mais taticamente, cobrindo os espaços e apoiando pelo lado esquerdo. No 2º tempo, o gol de Dieguinho sai dos pés dele. Nota: 7,5

Valderrama: partida mais abaixo do camisa 25 desde que chegou ao Altos. Tomada de decisões erradas quando ia ao ataque, mas não comprometeu a equipe defensivamente: Nota: 5,5.

Tibiri: jogador que mais atuou com a camisa Alviverde nesta temporada, parece estar sentindo um pouco o peso do calendário. Ainda assim, mantém a regularidade quando faz sua função enquanto cinco, precisa melhorar a leitura de jogo sem a bola para se antecipar nos lances. Nota: 6.

Marcos Aurélio: teve bons passes no 1º tempo e teve uma boa jogada individual. Em construção coletiva, pecou. Nota: 5,5

Betinho: melhor do Altos em campo. Com a faixa de capitão, chamou o time, buscou o jogo a todo momento, demonstrou fome de vitória. Quando é alimentado, não alimentador, se destaque bem mais. Nota: 8,5.

Elielton: o motor do time no lado direito, rápido, tem o 1 contra 1 mais forte do elenco do Jacaré, porém oscila quando tem a oportunidade de pisar na área. Precisa ter mais fome de gol. Nota: 7.

Manoel: sem dúvidas, o pior em campo neste domingo. Não ajudou defensivamente, nem ofensivamente. Perdeu chances claras de gol, ora por não acreditar na jogada, ora por se atrapalhar. Cobrança de pênalti foi protocolar. Nota: 5.

Entraram

Dieguinho: deu outro gás para o setor ofensivo do Jacaré. Tabelou, se associou, apareceu, chamou marcação e foi o responsável por abrir o placar alviverde. Sem dúvidas, a melhor partida do camisa 10 desde sua chegada. Nota: 8

Lucas Campos: já demonstrou que tem um tremendo potencial e pode ganhar minutos. A recomposição tanto ofensiva quanto defensiva foi exemplar. Pelo lado direito, foi o principal responsável por coordenar a dominância do time e gastar o relógio. Nota: 7

Polegar: substituição fundamental de Tonet. O lateral entrou com vontade de bola e o lance do primeiro gol se iniciou com ele. Nota: 6,5

Danillo Bala: 5

Danilo Silva: 5

Diego Viana: 5

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.