Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que acredita na vitória de Rafael no 1º turno

Ele ainda afirmou que o desempenho do petista nas pesquisas eleitorais tem incomodado a oposição.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, afirmou durante entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (03), que Rafael Fonteles (PT) tem crescido nas pesquisas e que acredita na vitória do petista ainda no primeiro turno das eleições.

Segundo o deputado federal, a possibilidade de Rafael vencer no primeiro turno é maior do que uma eventual derrota. “Com esse crescimento e pelo tempo que nós temos de campanha, eu tenho a projeção muito grande que a possibilidade é maior de eleger do que não eleger no primeiro turno”, frisou Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

O presidente do PSD no Piauí ainda afirmou que o desempenho do petista nas pesquisas eleitorais tem incomodado a oposição. “Eu acho que em uma campanha política tem que se combater os números e é o que eles [oposição] estão fazendo. A realidade dos números é aferida nas pesquisas, mas a maior aferição vai ser no dia 2 de outubro”, garantiu Júlio César.

Encontro da base aliada

O ex-governador Wellington Dias e o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles, se reuniram na manhã desta terça-feira (03), em um café da manhã, com os pré-candidatos a deputados estadual e federal para alinhar as estratégias e traçar metas para elaboração do plano de governo para as eleições de outubro. O evento aconteceu no Grand Hotel Arrey, na zona leste de Teresina.

Na oportunidade, Júlio César afirmou que a agenda foi positiva e ajudou a definir estratégias de campanha da base aliada do Governo. Discutimos estratégias de campanha, foi feito o pedido de comprometimento de todos os pré-candidatos, planejamento, regionalização das campanhas, divisão por bloco político, enfim, a participação de mais de 20 mil lideranças políticas em todo estado. Muito positiva, muito esclarecedora e sentimento de comprometimento de todos os pré-candidatos”, destacou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.