Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é perseguido e executado a tiros na ponte do Mocambinho

Uma outra pessoa que estava com a vítima também foi baleada, mas sobreviveu e foi levada para o HUT.

Um empresário identificado como Weslleny Meneses Nunes dos Santos, 24 anos, foi perseguido e executado a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira (30), por volta de 4h, na Ponte do Mocambinho, na zona norte de Teresina. A esposa dele e outra pessoa que estavam no carro também foram baleadas, mas sobreviveram.

O GP1 apurou que Weslleny e um colega haviam acabado de sair de uma festa organizada por ele na zona norte de Teresina, quando começaram a ser seguidos por pessoas em um veículo Saveiro de cor branca ainda não identificadas.

Foto: Reprodução/InstagramWesley Meneses
Weslleny Meneses

Ao chegar na ponte do Mocambinho, as vítimas foram abordadas pelos criminosos. Weslleny ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com tiros nas costas. A esposa dele foi baleada na perna e a outra pessoa no braço. Eles foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Reprodução/WhatsAppEmpresário é perseguido e executado a tiros na ponte do Mocambinho
Empresário é perseguido e executado a tiros na ponte do Mocambinho

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo de Weslleny. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.