Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires promove evento em homenagem ao mês das Mães

O evento aconteceu no ginásio da U. E. Pedro Alves Cabral, no qual contou com a participação do público.

Em comemoração ao “Mês das Mães”, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, promoveu na noite da última sexta-feira, dia 27 de maio, uma grande festa para homenagear as mães usuárias dos programas: Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CREAS e Conselho Tutelar.

A solenidade aconteceu no ginásio poliesportivo da U. E. Pedro Alves Cabral, no qual contou com a participação de um grande público, onde assistiram diversas homenagens, apresentações, concurso de dança, desfile, distribuição e sorteios de brindes ofertados pelas empresas de nosso município e prefeitura municipal.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura Municipal promove evento em homenagem ao Mês das Mães em Joaquim Pires
Prefeitura Municipal promove evento em homenagem ao Mês das Mães em Joaquim Pires

O evento contou com as presenças do prefeito Genival Bezerra, da secretária de assistência social Socorro Machado, coordenadores, psicólogos, assistentes sociais e as equipes da SMAS, CRAS, CREAS e familiares das homenageadas.

Foto: Divulgação/AscomO evento ocorreu na última sexta-feira (27)
O evento ocorreu na última sexta-feira (27)

Ao final da comemoração, as mamães e o público presente foram agraciados com um jantar especial preparado pelas equipes da SMAS, CRAS e CREAS e demais colaboradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.