Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carreta carregada com cerveja tomba e deixa feridos em Teresina

O acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (06), por volta de 0h20, na BR 316.

Uma carreta carregada com cerveja em lata tombou na madrugada desta sexta-feira (06), por volta de 0h20, e deixou uma mulher de 30 anos ferida no KM 2,4 da BR 316, no elevado da Avenida Miguel Rosa, na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou que a carreta vinha do estado do Ceará com destino a cidade de Santa Isabel, no estado do Pará. Ao chegar no elevado da Avenida Miguel Rosa, o motorista da carreta, de 41 anos, perdeu o controle da direção e acabou tombando.

Foto: Divulgação/PRFCarreta tomba e deixa duas pessoas feridas na Avenida Miguel Rosa
Carreta tomba e deixa duas pessoas feridas na Avenida Miguel Rosa

Também estava na carreta a esposa do motorista, de 30 anos, que acabou quebrando a clavícula. A mulher e o motorista foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Divulgação/PRFAcidente aconteceu na Avenida Miguel Rosa
Acidente aconteceu na Avenida Miguel Rosa

Devido ao acidente houve a interdição parcial da Avenida Miguel Rosa no sentido crescente, sem previsão de liberação. A empresa responsável pela carga de cerveja já foi ao local fazer o transbordo do material e em seguida fazer o destombamento do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.